JUSTIÇA OBRIGA GRÁVIDA FAZER CESARIANA

GRÁVIDA FAZ CESARIANA CONTRA SUA VONTADE APÓS DETERMINAÇÃO DA JUSTIÇA GAÚCHA

Médica que atendeu a jovem disse que a mãe e o bebê corriam risco de morrer


Apesar de alguns hospitais ou médicos vacilarem dando mais valor ao dinheiro que o juramento, ainda existem profissionais da saúde preocupados com o bem estar dos pacientes, como neste caso.

A Justiça gaúcha determinou que uma grávida fosse submetida a uma cesariana contra a vontade dela por considerar que a mãe e o bebê corriam risco de morrer. A médica que atendeu a paciente fez o pedido.

Segundo o hospital, a grávida de 29 anos chegou com fortes dores e a médica disse que o bebê estava sentado e, como a jovem já tinha passado por outras duas cesáreas, o risco era muito grande em caso de parto normal.

A grávida contrariou a recomendação e foi pra casa. A médica, então, acionou o Ministério Público e a Justiça determinou que policias militares buscassem a grávida em casa. Nesta terça-feira (1º), a jovem fez a cesariana e deu à luz uma menina.

Fonte: r7

CONFIRA O VÍDEO:




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.