Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

NOMEADA COMISSÃO ORGANIZADORA PEDRÃO 2014

PREFEITO NOMEIA A COMISSÃO ORGANIZADORA DO PEDRÃO 2014




Prefeito Neto Guerrieri em Decreto nº 4.858 de 26 de março de 2014, criou a Comissão Organizadora do Pedrão – 2014 que assim está constituída: Presidente – Roberto Ribeiro Martins com os seguintes membros – Flávio Augusto Baioco, Isnard Vasconcelos, Ângelo Manoel Ferreira de Oliveira, Adeildo Marques de Oliveira, Nilson Marques Silva Junior, Wilson Marques Leão, Joselito Farias Silva e Mario Felipe Barreto e Souza.

A Comissão ficará encarregada de organizar, fiscalizar e estruturar as necessidades, diretas e indiretas, referentes ao Pedrão de 2014, tais como: Palco, Som, Iluminação e demais estruturas; fiscalizar e organizar barraqueiros; estruturar e organizar bandas e camarins; organizar e fiscalizar os camarotes; organizar a segurança do evento; marcar reuniões com autoridades; e demais obrigações pertinentes para a realização do evento.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. É aí que nosso dinheiro fica...

    ResponderExcluir
  2. Com tantas outras prioridades onde se diz que há falta de verbas, só há uma razão para a realização dessa festa, desde a época do maior ladrão de todos: ROUBALHEIRA.

    ResponderExcluir