Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

RADIALISTA CAUSA FUROR NO MEIO POLÍTICO

PALAVRAS DE RADIALISTA CAUSAM FUROR NO MEIO POLÍTICO


O radialista Anaildo Colônia em sua ânsia por justiça social, relatou em altos brados à população, a existência altos valores pagos a funcionários que não correspondem ou não merecem, inclusive a existência do filho de um senador da república na folha de pagamento da prefeitura.

No programa Fala Povão da última sexta-feira, 4,  ele citou o exemplo de funcionários mal pagos para exercerem funções mais humildes, que trabalham de sol a sol, sejam garis, cozinheiras, etc, enquanto outros que não fazem quase nada permanecem na folha recebendo altos salários.

O relato desses fatos parece estar causando um grande furor no meio político, gerando falatórios, fofocas e bate-bocas. O disse-me-disse está deixando muita gente nervosa, causando tristeza para o povão que sempre ligados no programa de maior audiência do extremo-sul baiano, ficam sabendo das mazelas que rolam nos bastidores dos podres poderes.

A função do rádio, da tv e outros meios de comunicação é sempre levar informação à população, doa a quem doer e, graças a isso, conseguimos chegar ao auge da democracia.

Quando surge um profissional de comunicação  como o Anaildo Colônia, empenhado em cultivar a verdade, com muita coragem e determinação, denunciando ou relatando fatos como este, naturalmente alguém vai se espinhar e jogar farpas para todos os lados.

Anaildo Colônia se encaixa no modelo típico de cidadão do interior que apesar de pouco estudo ou cultura, nasceu com um dom especial para uma profissão e a exerce com maestria. Ele tem o perfil ideal para o que faz, num conjunto que envolve tom de voz, maneira de falar, carisma, inteligência e poder de persuasão, o que, naturalmente, causa inveja em alguns concorrentes incompetentes.

Infelizmente, também existem profissionais da mídia, que se vendem, distorcendo fatos, fazendo a mentira virar verdade ou fazendo a verdade se esfumaçar, mas isso é uma outra história...

Postar um comentário

6 Comentários

  1. força anaildo que o povo ta com voce, tem que falar mesmo

    ResponderExcluir
  2. Quem é que escreve essas coisas pro bocão?
    A redação é show de bola.....

    ResponderExcluir
  3. aê bocao o melhor site de eunapolis

    ResponderExcluir
  4. pau nestes vagabundo anaildo força suco de pimenta nestes malandro radialista de coragem tem nome os outros deixar pra lá tudo com inveja de vc eunapolis precisa de vc valeu meu garoto.

    ResponderExcluir
  5. concordo, pau nesses pilantras. vi la no porta transparencia que ate jarley ganha alto salaário, pode???

    ResponderExcluir
  6. oq??? jarley eh funcionário da prefeitura?? fazendo q porra se ele mal canta

    ResponderExcluir