REBELIÃO EM PRESÍDIO: 6 MORTOS E 7 FERIDOS

REBELIÃO RESULTA EM SEIS PRESOS MORTOS E QUEIMADOS 

Seis mortos e vários feridos é o resultado de uma rebelião no presídio de Eunápolis, nesta segunda-feira (28).



Segundo o diretor do presídio, a rebelião começou quando os presos se recusaram a voltar para as celas, para serem revistados pela manhã, como é de costume, dando a entender que haviam coisas ilegais dentro das celas, que queriam esconder. A partir desse momento os detentos partiram para cima dos agentes e policiais militares em atitudes agressivas. Devido ao grande número de internos, um policial fez disparo de arma de fogo.

A partir daí, começaram a rebelião, depredando tudo, matando e queimando seis detentos. Fala-se que os mortos foram queimados ainda vivos.

A polícia foi acionada e, depois de uma reunião com autoridades competentes, decidiu-se que deveriam fazer a contenção com cautela para salvar vidas, uma vez que havia outros detentos em risco.


Os sete feridos, inclusive o que recebeu um tiro na perna, foram atendidos no Hospital Regional e não correm risco de vida.

Familiares dos internos na frente do presídio ficaram em desespero querendo notícias enquanto a polícia pedia calma.

Ainda não se tem relatório final dos danos e depredações.

As fotos  acima foram copiadas do site VIA41.


CONFIRA AS FOTOS CHOCANTES

(Copiadas do Via41)

















Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.