Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TETO DESABA E CHUVA CAI DENTRO DA UTI DE HOSPITAL

TETO DESABA E CHUVA CAI DENTRO DA UTI DE HOSPITAL





O fato aconteceu na madrugada de segunda-feira, 31/03, em Fortaleza, mas só agora teve repercussão na mídia nacional.

Houve o desabamento de parte do teto da sala de estabilização do HGF, na rua Ávila Goulart, bairro Papicu. Não houve feridos, mas na ala da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), goteiras atingiram os pacientes. Ainda segundo a assessoria de imprensa do HGF, no local do desabamento, estavam cinco pacientes, mas nenhum foi atingido. Eles foram encaminhados para outra área do HGF e o problema teria sido ocasionado por um cano que estava entupido e não suportou a chuva. 

Funcionários do local denunciaram o desabamento nas redes sociais: “chove literalmente dentro da sala de parada e estabilização do HGF, teto desabou. Loucura no HGF, esperando bombeiros para retirar pacientes”. Ainda segundo um dos funcionários, dois pacientes morreram, mas assessoria nega mortes. 

“Acabou o piscinão no HGF, mas não a cachoeira na Sala de Reanimação. Qualquer semelhança com Hospital de Sobral que desabou na inauguração com Ivete Sangalo, antes mesmo de funcionar, é mera coincidência: PADRÃO DE QUALIDADE FERREIRA GOMES!”, completou outro funcionário.

Já pensaram que se a água atinge aparelhos elétricos, que muitas vezes podem estar conectados a pacientes?

ESTE É O PAÍS DA COPA, TIREM SUAS CONCLUSÕES !
O VÍDEO DIZ TUDO:


Postar um comentário

0 Comentários