Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VAQUEIRO MATA GAROTA COM ESPINGARDA

POLÍCIA PRENDE VAQUEIRO MENOS DE 24H APÓS MATAR GAROTA DE PROGRAMA EM ITAPETINGA

Elineide foi assassinada com um tiro no peito




Na manhã desta segunda-feira (14), o vaqueiro João Santos Rocha, 45, foi preso na zona rural de Itapetinga, a 562 km de Salvador, acusado de assassinar a garota de programa Elineide Santana Souza, de 29 anos, com um tiro de espingarda.

O acusado foi flagrado quando seguia a pé, de casa, em direção ao seu veículo, um Fiat Uno, onde a arma utilizada para matar a mulher estava escondida. Elineide foi assassinada com um tiro no pleito, por volta das 11h de domingo (13), na Central de Abastecimento de Itapetinga. De acordo com a polícia, a vítima inda foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Interrogado pelo titular da Delegacia Territorial (DT) local, delegado Roberto Júnior, o vaqueiro alegou ter matado a garota de programa, por que ela teria furtado R$ 1,5 mil e dois celulares, durante um programa sexual, à beira de um rio. 

Autuado em flagrante por homicídio, o vaqueiro está custodiado no Complexo Policial de Itapetinga, à disposição da Justiça Criminal. O corpo de Elineide seguiu para necrópsia no DPT (Departamento de Polícia Técnica).



Fonte:r7

Postar um comentário

0 Comentários