ANAILDO COLÔNIA SERÁ MESTRE DE CERIMÔNIA DA OPOSIÇÃO EM EUNÁPOLIS, NESTE DOMINGO, 11.

ANAILDO COLÔNIA SERÁ O MESTRE DE CERIMÔNIA OFICIAL DO EVENTO DA OPOSIÇÃO DA BAHIA, EM EUNÁPOLIS.





No próximo domingo, 11 de maio, no Hotel Oceania, a partir das 10 hs, a chapa de oposição ao governo estadual e federal estará reunida em palestra sobre o futuro político da Bahia, mostrando suas posições e propostas.

O grupo encabeçado pelo prefeito de Salvador ACM Neto, contará com a presença de lideranças baianas e, principalmente, com a presença do candidato à Governador da Bahia, Paulo Souto e também Geddel Vieira Lima (candidato à Senador), Lúcio Vieira Lima (irmão de Geddel), Bruno Reis (Deputado), Paulo Dapé (ex-prefeito de Eunápolis) além de várias figuras importantes que compõem o quadro de oposição.

Um evento dessa grandeza teria que contar com um mestre de cerimônia capacitado, envolvido com a causa e com um perfil popular. Dentre várias opções, o líder comunitário Anaildo Colônia, radialista e apresentador do programa Fala Povão foi apontado unanimemente como o perfil ideal.




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.