Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ANIVERSÁRIO DE EUNÁPOLIS

ANIVERSÁRIO DE EUNÁPOLIS



A jovem Eunápolis tem muito que comemorar! Completando apenas 26 anos no dia 12 de maio e já integrando o cenário estadual como uma das cidades que mais cresce e se desenvolve na Bahia, Eunápolis comemorará esta importante data com três dias de ações voltadas à cidadania, esporte, cultura e lazer.

Os festejos terão início no dia 09/05, com a Inauguração da Quadra Poliesportiva do Centauro e a Praça Ângelo Nogueira (próximos à Prefeitura Municipal), às XX horas e da Unidade Básica de Saúde Antônio Soares Lopes na Rua Monte Pascoal, 29 – Santa Lúcia, às XX horas. As 17h30min, a Comitiva do Prefeito irá Inaugurar a Base da CAEMA, na Avenida Ipiranga, 11 - Centauro.

No dia 10/05, o Departamento Municipal de Cultura realizará o Festival Cultural, a partir das 14 horas, na Praça da Matriz, com apresentações culturais de bandas musicais locais, teatro, dança de salão, balé, além de exposição de artistas e escritores eunapolitanos.

No dia 11/05, a Secretaria de Esportes preparou um dia de atividades esportivas, denominado ‘Ruas de Lazer’, onde eunapolitanos de todas as idades poderão participar de atividades diversas nas Avenidas Porto Seguro, Duque de Caxias e Conselheiro Luis Viana, que serão interditadas com atividades como ciclismo, basquete, handbol, vôlei, atletismo, judô, karatê, capoeira, GR, futsal, entre outras. A partir das 15 horas, na Praça do Pequi as mamães serão lembradas com uma Apresentação de Dança na Praça do Pequi.

Já no dia 12/05, Dia da Cidade, as atividades se iniciam às 08 horas na Praça da Bandeira com o ‘Dia de Cidadania’, onde as secretarias municipais, órgãos e associações parceiras disponibilizarão serviços de interesse público como confecção de cartão SUS; atualização cadastral do Bolsa Família; inscrições para oficinas de arte; informações sobre programas sociais como PRONATEC, BPC, Habitação, CRAS, Centro POP, entre outros; aferição de pressão; informações sobre Programas de Saúde; educação ambiental; alistamento militar; Microcrédito; além de barraquinha de comidas e bebidas.

A partir das 15 horas, a Secretaria de Esporte realizará a Final da Copa Eunapolitana Sub 20 com partida entre Bahia de Mundo Novo x Escolinha Eunápolis, no Estádio Araujão, com entrada gratuita.

Para finalizar o Dia da Cidade, às 18 horas na Praça do Pequi, será realizado o tradicional Show Gospel com artistas da terra e logo após o Show de Calouros do Pestana, que encerrará as comemorações.


Postar um comentário

0 Comentários