BÊBADO RECEBE 13.000 VOLTS EM CIMA DE POSTE

HOMEM EMBRIAGADO SOBE EM POSTE E LEVA CHOQUE DE 13 MIL VOLTS



Vasculhando a internet, encontrei um vídeo onde  um rapaz embriagado tentou colocar uma bandeira do Brasil em cima de um poste localizado no bairro Fazendinha, agora no final de abril passado.Vários moradores testemunharam a cena e entraram em pânico.

Conhecido por ‘Dock’, ao chegar no topo do poste, ele encostou na rede elétrica e sofreu uma descarga de 13 mil volts.

O rapaz ficou inconsciente por alguns minutos e todos acharam que ele estava morto. Após cerca de 5 minutos ele acordou e começou a se mexer para desespero de quem estava assistindo, com medo que caísse,  pedindo para que ele ficasse quieto.

Uma equipe da Copel estava próximo e com ajuda de uma plataforma mecânica retirou o rapaz e o trouxe em segurança até o solo.

Socorristas do Siate e o médico foram até o local e constataram que ele sofreu 70% de queimaduras pelo corpo. Ele foi encaminhado ao Hospital Evangélico onde permanece internado.


CONFIRA O VÍDEO:

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.