Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MULHER CAI EM VALETA DE RUA E MORRE

MULHER CAI EM BURACO NO MEIO DA RUA E MORRE EM TEIXEIRA DE FREITAS



Por volta das 12:00 hs, desta quinta-feira, 08 de maio, uma guarnição da Polícia Militar foi informada de que uma mulher estaria morta em via pública, após cair em um buraco na Rua Araripe, no Bairro Arco Verde.

Chegando ao local, os militares confirmaram a informação e tomaram as primeiras providências, preservando a área até a chegada da Polícia Civil.


Trata-se da senhora Fildecina da Costa Faria Oliveira, de 49 anos, moradora do mesmo bairro, onde ocorreu o acidente. O corpo dela foi encontrado ainda dentro do buraco e pela posição, supunha-se que ela tenha quebrado o pescoço após a queda. Uma equipe da Polícia Civil, liderada pelo delegado titular, Dr. Marco Antônio Neves, fez o levantamento cadavérico. 


Segundo informações, ela estava andando e se desequilibrou em uma valeta na rua. Essa mesma rua tem buracos por toda a parte, formados por má conservação e ação da chuva. Não há pavimentação e  tem buracos com até 90 cm de profundidade. O trânsito de veículos é impossível.

O perito Marco Antônio Lima informou que a vítima pode ter morrido por asfixia ou por deslocamento da medula, sendo ainda possível um ataque fulminante do coração. “Só a necropsia para identificar a causa”, disse.




CONFIRA O VÍDEO:




Postar um comentário

0 Comentários