FILHO ARRANCA CABEÇA DO PAI COM FACÃO


SOB O PODER DO DEMÔNIO FILHO ARRANCA A CABEÇA DO PRÓPRIO PAI COM UM FACÃO 

Suspeito sofre de esquizofrenia e tentou se matar em seguida







Um vídeo mostra um homem de 42 anos decapitando o próprio pai, de 64 anos, em Campo Grande (MS). Após cometer o crime, ele saiu andando com o facão em uma das mãos e a cabeça do pai em outra. As imagens foram feitas por um morador que teve medo de tentar impedir o crime, na quarta-feira (7).


De acordo com a Polícia Militar, o suspeito sofre de esquizofrenia e tentou cometer suicídio em seguida. Ele estava bastante machucado quando os agentes chegaram e o pai já sem vida.

O suspeito foi levado para a delegacia da cidade, mas deverá ser transferido nesta quinta-feira (8). O vídeo chegou a circular na internet, mas foi removido por conta das imagens fortes.



SE VOCÊ FOR MAIOR DE IDADE E NÃO TIVER PROBLEMAS EMOCIONAIS, CONFIRA AS FOTOS ORIGINAIS E O VÍDEO CAVERNOSO NA NOSSA PÁGINA 
“CABULOSO”
(É só clicar no link abaixo):


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.