Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

12 ANOS DE IDADE, DE FRIEZA E DE CRIME

IMPRESSIONANTE: MENOR DE 12 ANOS É ACUSADO DE SEIS HOMICÍDIOS, TRÁFICO E ROUBO EM PORTO SEGURO



Não poderíamos deixar passar despercebido o que se comenta em todos os cantos da região sobre uma “criancinha” de 12 anos que a lei tem que tratar com todo carinho e atenção e que não pode ser nem encaminhada para medidas sócio educativas, ou seja, depois de apreendido a lei diz que o “anjinho” deve ser reencaminhado aos seus pais por ser considerado ainda uma criança.

Esse garotinho é apontado com autor de 6 homicídios consumados e no mínimo 18 tentativas e pode estar sendo usado pelo crime organizado como um tentáculo do terror.

Este santinho que ostenta uma enorme tatuagem no corpo já tem várias passagens por tráfico e roubo foi apreendido em Trancoso, distrito de Porto Seguro, um balneário turístico conhecido no mundo inteiro.


Aqueles que fazem as leis precisam entender a diferença entre menor carente e menor criminoso. É visivelmente impossível transformar o caráter de alguém depois que se envolve no crime. Aqueles que acreditam em milagres deveriam levar esses coitadinhos para casa, não acham?

Postar um comentário

0 Comentários