DECAPITADO DENTRO DE CASA

HOMEM É DECAPITADO DENTRO DE CASA



Esta notícia está circulando na mídia regional, sendo repetida devido ao alto grau de brutalidade e crueldade. Um crime que deixa a população regional atônita. 

Eunápolis e Porto Seguro precisam tomar providência imediatamente para conter o caos criminal que está deixando todos em pânico.

Na última quarta-feira (19/06), o cidadão Antonio Vieira dos Santos, de 58 anos de idade, trabalhador rural, foi assassinado com requintes de crueldade em sua própria casa no distrito de Vera Cruz, município de Porto Seguro.

As informações constam que quatros elementos invadiram a casa e cometeram o crime, arrancando a cabeça da vítima com arma branca, aparentemente um facão.

A esposa da vítima informa que estava dormindo e acordou com o barulho, encontrando o seu esposo já sem vida na porta do banheiro.

O crime que chocou a comunidade ainda não foi elucidado pela polícia que  está trabalhando no caso.



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

1 comentários:

  1. Falta governo, falta lei, falta policiamento ostensivo, falta trabalho.... mente desocupada faz isso

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.