DEPUTADO BRUNO REIS VISITA A COLÔNIA

O LÍDER COMUNITÁRIO ANAILDO COLÔNIA RECEBE EM REUNIÃO DA ASSOCIAÇÃO A VISITA DE AUTORIDADES POLÍTICAS


Neste sábado, 14/06, o líder comunitário e radialista Anaildo Colônia, recebeu em reunião da Associação Comunitária Cristã da Colônia, a visita ilustre do deputado Bruno Reis, do ex-deputado e ex-prefeito Paulo Dapé e esposa Cordélia Torres, além do ex-vereador Normando Torres e outras visitas ilustres como o Félix da Tulipa Flores, o Tiago (gerente da Eunapolitana),  Walas Tores (comentarista do programa Fala Povão) e um monte de gente bonita.

Mensalmente a associação realiza uma reunião onde se trata de assuntos de interesse comunitário.

A visita do Deputado Bruno Reis teve uma finalidade específica: Levar documentos da associação para transforma-la em utilidade pública estadual. O título de utilidade pública (municipal que já é, estadual ou federal) deixa a associação apta legalmente para receber benefícios do governo.


Anaildo Colônia tem demonstrado ao longo dos anos, uma garra ferina no que diz respeito a cobranças de benefícios para o nosso povo, principalmente para os moradores daquela comunidade e essas cobranças já surtiram efeitos, como se pode ver agora a pavimentação da rua principal, o fornecimento normalizado da água e o início da construção da creche municipal. 















Tiago da Eunapolitana entre Paulo Dapé e o deputado Bruno Reis


Deputado Bruno Reis entre Cordélia e Dapé



Deputado Bruno Reis e Anaildo Colônia




Deputado Bruno Reis discursando

Paulo Dapé e Anaildo Colônia

O comentarista do Fala Povão Walas Torres e Anaildo Colônia

Deputado Bruno Reis recebendo envelope com documentos da associação































Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

2 comentários:

  1. Anaildo ta sempre presente com cobranças para o povo. Merece respeito.

    ResponderExcluir
  2. Que evento lindo Anaildo parabéns varão!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.