Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SÉRGIO REIS É INTERNADO EM U.T.I.

APÓS PASSAR A NOITE NA UTI, CANTOR SÉRGIO REIS É TRANSFERIDO PARA SP



Ele teve uma taquiarritmia no sábado (14) antes de show em São Carlos, SP. Cantor de 73 anos tem estado de saúde estável, segundo o boletim médico.

O cantor Sérgio Reis, que passou a noite internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde de São Carlos (SP), foi transferido na manhã deste domingo (15) para a unidade do Morumbi do Hospital Albert Einstein, na capital. Ele passou mal após ter uma taquiarritmia na noite de sábado (14), após se esquecer de tomar um remédio por dois dias. O estado de saúde dele é estável.

De acordo com o boletim médico da Casa de Saúde, o cantor, que completa 74 anos no próximo dia 23 de junho, "deu entrada no hospital e manteve durante todo o período de internação quadro clínico estável, lúcido e orientado". A taquiarritmia é uma aceleração da frequência cardíaca e o coração ultrapassa 100 batidas por minuto.


Segundo a assessoria da empresa de saúde Ortomed, o cantor saiu de São Carlos por volta das 9h45 e a transferência é feita pela UTI móvel do Albert Einsten. O uso de helicóptero foi descartado, pois não é possível utilizar equipamentos em caso de alteração da saúde. A chegada em São Paulo deve acontecer por volta de 13h.

Sérgio Reis passou mal no início da noite deste sábado e foi levado às pressas para a Unimed da cidade. Ele faria um show na cidade com o cantor Renato Teixeira em uma festa junina no Clube São Carlos. A apresentação foi cancelada.

Segundo os produtores do cantor, Sérgio Reis toma remédio para o coração, mas estava há dois dias sem o medicamento porque teria se esquecido. O cantor passou por uma bateria de exames, mas os resultados ainda não foram divulgados.



Postar um comentário

1 Comentários