ALEMANHA HUMILHA SELEÇÃO BRASILEIRA

INACREDITÁVEL:
ALEMANHA HUMILHA A SELEÇÃO BRASILEIRA



Parece que as previsões de Lula de que esta seria a copa das copas, foi por água abaixo.

A seleção brasileira que tanto nos tem dado alegrias, a única pentacampeã do mundo, que sempre brilhou em todas as copas, se humilhou e se rendeu à capacidade técnica da seleção da Alemanha que deu um show de futebol nesta tarde fatídica de terça-feira, 8 de julho, que ficará para sempre na mente dos incrédulos brasileiros acostumados com a nossa fama de melhor time do mundo. A pior e maior derrota da seleção brasileira.

Literalmente nossa seleção foi simplesmente  humilhada quando tomou 5 gols ainda no meio do primeiro tempo, ficando completamente desnorteada,  sem ação, diante do alto nível do futebol alemão que não perdeu oportunidades, chegando à uma vitória fácil de 7 a 1.

Aparentemente o brilho e a chama do Neymar, fora de campo, parece ter causado um completo desequilíbrio em nossos atletas, causando uma grande decepção e tristeza para os torcedores brasileiros que choravam copiosamente nas arquibancadas, vendo a Alemanha fazer um gol atrás do outro.

O nosso gol de honra aconteceu no finalzinho do segundo tempo.


A derrota da nossa seleção com certeza deixa o povo brasileiro de “luto” e poderá ter reflexos nas próximas eleições, já que o mínimo que se podia esperar diante de tanto dinheiro gasto nessa copa, era ver um largo sorriso estampado no rosto de cada um de nós. 

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

1 comentários:

  1. a copa das copas virou um piada
    o governo gastou fortunas e as obras que ficaram prontas não servirão para mais nada, a não ser dar despesa de manutenção.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.