Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALEMANHA HUMILHA SELEÇÃO BRASILEIRA

INACREDITÁVEL:
ALEMANHA HUMILHA A SELEÇÃO BRASILEIRA



Parece que as previsões de Lula de que esta seria a copa das copas, foi por água abaixo.

A seleção brasileira que tanto nos tem dado alegrias, a única pentacampeã do mundo, que sempre brilhou em todas as copas, se humilhou e se rendeu à capacidade técnica da seleção da Alemanha que deu um show de futebol nesta tarde fatídica de terça-feira, 8 de julho, que ficará para sempre na mente dos incrédulos brasileiros acostumados com a nossa fama de melhor time do mundo. A pior e maior derrota da seleção brasileira.

Literalmente nossa seleção foi simplesmente  humilhada quando tomou 5 gols ainda no meio do primeiro tempo, ficando completamente desnorteada,  sem ação, diante do alto nível do futebol alemão que não perdeu oportunidades, chegando à uma vitória fácil de 7 a 1.

Aparentemente o brilho e a chama do Neymar, fora de campo, parece ter causado um completo desequilíbrio em nossos atletas, causando uma grande decepção e tristeza para os torcedores brasileiros que choravam copiosamente nas arquibancadas, vendo a Alemanha fazer um gol atrás do outro.

O nosso gol de honra aconteceu no finalzinho do segundo tempo.


A derrota da nossa seleção com certeza deixa o povo brasileiro de “luto” e poderá ter reflexos nas próximas eleições, já que o mínimo que se podia esperar diante de tanto dinheiro gasto nessa copa, era ver um largo sorriso estampado no rosto de cada um de nós. 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. a copa das copas virou um piada
    o governo gastou fortunas e as obras que ficaram prontas não servirão para mais nada, a não ser dar despesa de manutenção.

    ResponderExcluir