Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ANAILDO COLÔNIA APRESENTA CANDIDATOS

ANAILDO COLÔNIA APRESENTA SEUS CANDIDATOS



O líder comunitário e radialista Anaildo Colônia, sempre atuante à frente do programa Fala Povão da rádio Super98fm, declarou publicamente na sua página oficial da rede social e à nossa reportagem, quais os candidatos que terão seu apoio nas próximas eleições.

Segundo o radialista, os candidatos foram selecionados pelas suas qualidades já demonstradas publicamente como políticos honrados, responsáveis, compromissados com o povo, já atuantes em vários mandatos e que firmaram um compromisso com a nossa cidade, quando deram a palavra que estarão sempre atentos às nossas necessidades, interferindo a nosso favor sempre que forem requisitados.

Anaildo Colônia já mantém há um bom tempo, um estreito contato de amizade com o Deputado Bruno Reis que já esteve no distrito da Colônia vendo de perto as necessidades daquele povo, assim também como é conhecedor dos problemas de nosso município.

Entrevistado pelo Bocão 64, ele fez a seguinte declaração:

“Meus amigos quero aqui com muita tranquilidade apresentar a todos vocês os meus candidatos. 

Deputado Estadual Bruno ReisDeputado Federal Lúcio Vieira LimaSenador Geddel Vieira LimaGovernador Paulo Souto e Presidente Aécio Neves.

Respeitosamente peço o seu voto e o seu apoio. Abraço do seu amigo Anaildo Colonia, a voz do povão”.


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Conheço pessoalmente o Bruno Reis e Lúcio Vieira Lima. São pessoas honradas.

    ResponderExcluir
  2. Uma boa escolha. Parabéns.

    ResponderExcluir