ENFERMEIRA QUE FILMOU NEYMAR É DEMITIDA

APÓS DAR UMA RISADA DE FELICIDADE EM VÍDEO,   ENFERMEIRA QUE FILMOU NEYMAR É DEMITIDA DE HOSPITAL EM FORTALEZA



Definitivamente o Brasil é um país de extremos, onde o politicamente incorreto costuma ser punido ou visto com maus olhos por uma falsa elite, normalmente causando transtornos morais quando, quase sempre, a notícia se espalha na mídia.

Enquanto grandes desonestos, corruptos e safados riem das nossas leis, roubando o erário público e continuam perambulando livremente por aí, pessoas simples que cometem pequenos delitos são detidos e podem passar anos presos, esquecidos pela justiça.

Que país é esse onde mensaleiros interferem nas leis enquanto que uma moça, na sua vã inocência, feliz da vida por ter visto de perto e filmado um astro do futebol, é sumariamente demitida do seu trabalho por acharem antiético a sua atitude?

Uma funcionária do hospital que atendeu o Neymar, fez uma gravação do atacante em cima da maca e fez um “V” com os dedos.

Essa boba atitude foi transformada num motivo grave para a demissão da coitada.

A administração do hospital afirmou que a demissão da funcionária foi justificada por "exposição de paciente". O jogador esteve por 40 minutos no Hospital São Carlos. Depois disso, ele seguiu para o aeroporto, onde embarcou com a seleção para a Granja Comary. 

CONFIRA O VÍDEO:



Funcionária filma Neymar no Hospital por danteoliveira7



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

2 comentários:

  1. Se neymar souber disso será que vai interferir em favor da moça?

    ResponderExcluir
  2. Povo besta, detona a moça mas os mensaleiros estão soltos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.