MENINA DE 10 ANOS VIOLENTADA PELO CUNHADO

ITAMARAJU: CRIANÇA DE 10 ANOS PODE TER SIDO VIOLENTADA SEXUALMENTE PELO CUNHADO



Segundo uma denúncia a menina teria sofrido abuso sexual pelo seu próprio cunhado, um jovem de 21 anos, que está foragido, provavelmente na Zona Rural do município.

O crime teria ocorrido nas primeiras horas da noite desta quarta-feira (09), na residência da vítima, em um bairro de Itamaraju.

A criança chegou a ser socorrida por populares e encaminhada ao HMI para atendimento médico, com marcas de violência pelo corpo e sangramento no órgão genital.

Ainda de acordo com informações as autoridades policiais e o Conselho Tutelar já foram informados e acompanham o caso. A princípio será aplicado medidas de proteção e orientação à criança e sua família.

Com o estado emocional abalado a criança ainda não teve condições de relatar o caso.

A mesma passará por exames nas próximas horas e se confirmado, o acusado poderá responder por estupro de vulnerável.  Ele era casado com a irmã da vítima que tem apenas 17 anos.


Fonte: http://itamarajunoticias.com.br/noticia/?p=40480

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.