HOMEM MATA NAMORADA COM 11 FACADAS

HOMEM MATA NAMORADA COM 11 FACADAS EM ALCOBAÇA



Uma adolescente de 17 anos identificada como Alea do Nascimento Bandeira, que completaria 18 anos nesta quarta-feira (9), foi assassinada com 11 facadas desferidas pelo namorado conhecido pelo prenome de “Bruce”. 

De acordo com matéria publicada pelo site Sul Bahia News, o crime aconteceu após o jogo do Brasil nesta terça-feira (8), na casa da vítima,no município de Alcobaça, no sul do estado.

De acordo com declarações dos familiares da adolescente ao site, o casal teria iniciado uma discussão que resultou no homicídio. Segundo exames de necropsia realizados no Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, Alea levou 11 facadas, a maioria na região do peito e outra parte nos braços quando possivelmente tentava se defender dos golpes.

Após o crime, o “Bruce” fugiu, a Polícia realizou buscas pela cidade durante toda a madrugada, mas ele não foi encontrado. Um inquérito foi instaurado para investigar a causa do assassinato.


Foto: divulgação / Sul Bahia News

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.