PREFEITO DE GUARATINGA É AFASTADO

JUSTIÇA AFASTA PREFEITO DE GUARATINGA POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA


O prefeito de Guaratinga Kenoel Viana Cerqueira (PV), bem como o secretário de Administração Raimundo Castro foram afastados do cargo por decisão do Juiz da comarca de Guaratinga, Dr. Rodrigo Quadros.

O afastamento de kenoel é fruto de uma ação movida pelo promotor de Justiça Dinalmari Mendonça Messias, que acusa o gestor por várias improbidades administrativas como contratação e exonerações irregulares de servidores concursados que foram nomeados no último ano da gestão anterior.

No processo consta que entre os períodos de janeiro a novembro de 2013, o montante pecuniário pago a servidores contratados sem vinculo de concurso público alcançou a ordem de R$ 2.821.734,55 (dois milhões oitocentos e vinte e um mil setecentos e trinta e quatro reais e cinquenta e cinco centavos).

Com a decisão do Juiz, Kenoel tem a indisponibilidade de bens e assume o cargo, o vice-prefeito Ezequiel Xavier.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Guaratinga, mas não tinham informações do caso.


Fonte: http://www.bahiadiaadia.com/ver.php?id=2158


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.