PREFEITO DE ITAGIMIRIM É ATINGIDO COM TIROS

PREFEITO DE ITAGIMIRIM SOFRE ATENTADO A TIROS


No início da noite desta terça-feira, 29 de julho, o prefeito de Itagimirim-Ba., Rielson Lima foi vítima de um atentado a balas.

Segundo informações o prefeito estava indo para uma farmácia de sua propriedade, quando chegaram dois elementos armados disparando vários tiros contra o mesmo.

O prefeito foi alvejado com vários tiros e está internado em estado grave num hospital em Eunápolis, correndo risco de morte.

Os tiros foram no peito,  na barriga e  no braço.

O prefeito foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao hospital regional de Eunápolis para retirada dos projéteis. Há informações de que ele seja encaminhado para uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital em Porto Seguro.

Não se sabe a autoria do atentado nem os motivos. A polícia obviamente está investigando o caso que, com certeza, vai causar um alvoroço intenso no meio político e social regional.

Aguardem mais informações a qualquer momento.



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

2 comentários:

  1. O bocão 64 sempre ligado no furo de notícias.... parabéns

    ResponderExcluir
  2. a insegurança na bahia desmoraliza as leis e as autoridades

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.