SOUTO COMENTA SOBRE GOVERNO WAGNER

'SENTIMENTO DE INSATISFAÇÃO COM O GOVERNO WAGNER É PREDOMINANTE', ACUSA SOUTO




O candidato da oposição ao governo do Estado, Paulo Souto (DEM), avaliou, em conversa com o Bahia Notícias, durante os festejos do Dois de Julho, que o governo Jaques Wagner (PT) não é bem aceito pelo povo baiano. 

“Certamente, há um sentimento predominante da população de insatisfação com o governo Wagner”, disse, ao lado da comitiva da oposição, com o candidato a vice, Joaci Góes (PSDB), ao Senado, Geddel Vieira Lima (PMDB), o prefeito ACM Neto (DEM) e outras lideranças. 

Para ele, o evento é um momento de manifestação da população, em que saúda seus antepassados. “Em ano eleitoral, acaba sendo também um momento político”, considerou. 

Paulo Souto disse que para usar o dia como termômetro de popularidade é preciso distinguir “o que é povo e o que é grupo organizado”. 

O democrata também opinou que o funcionamento da Copa do Mundo tem ocorrido bem, apesar dos prognósticos negativos. 

Souto criticou o que considera os “pontos mais fracos” da gestão petista, os serviços públicos, como a saúde, a educação e a segurança.

Fonte: Bahianotícias

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.