AVIÃO CAI SOBRE CASA E MATA 5

AVIÃO CAI EM CIMA DE CASA E MATA 5 PESSOAS NO MARANHÃO

Dona da casa disse que o avião caiu exatamente no quarto do filho, que, nesta noite, pediu para dormir no quarto com os pais

Os cinco ocupantes de um avião morreram em acidente na cidade de Balsas, a 810 quilômetros de São Luís. O bimotor fazia o transporte de uma paciente de Balsas para Teresina quando caiu em cima de uma residência na madrugada deste domingo, 3.


A casa fica a poucos metros de uma movimentada feira na Avenida Contorno, no bairro Catumbi. Morreram no acidente a paciente Maria de Jesus Cruz e Silva, de 87 anos, a filha dela, Francisca Pereira e Silva (idade não informada), o neto Alan Patric Silva Setulvedo, de 32 anos, o piloto Delano Martins Coelho, de 36 anos, e a esposa dele, Lorena Alves de Lima, de 22 anos.


A residência, localizada na Rua Doutor Rosy Cury, bairro Catumbi, estava ocupada por três pessoas. Mas apenas a moradora Sabrina Ertell sofreu um corte no pé. O marido, Márcio André Ertell, e o filho não sofreram ferimentos. Sabrina contou à TV Mirante de Balsas que o avião caiu exatamente no quarto do filho, que, nesta noite, pediu para dormir no quarto com os pais.


O piloto Delano Coelho já havia se acidentado em fevereiro deste ano. A aeronave pilotada por ele, na época, caiu em Araguaína, no Tocantins.

O avião caiu três minutos após o voo em cima de uma casa. Uma criança de sete anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas.
Populares tentaram linchar Delano, que foi preso por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e lesão corporal. Ele foi solto após pagar fiança.


(Foto: Reprodução/TV Anhanguera e TV Mirante) 

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.