Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

DOIS PAIS GAYS E UM BEBÊ

A FOTO DE DOIS PAIS SEGURANDO O FILHINHO DELES PELA PRIMEIRA VEZ, VEM GERANDO "LIKES" E POLÊMICAS PELO MUNDO AFORA.
Vimos esta matéria em alguns sites e resolvemos transcrever aqui no Bocão 64, pois se trata de um assunto polêmico alvo de inúmeras e diferentes opiniões. Trata-se de um casal gay que contrata uma barriga de aluguel e, através de um complicado processo científico, forneceram material genético para a geração de uma criança, um menino, filho “biológico” de dois pais:
 

As fotos mostram dois pais, Frank Nelson e BJ Barone, segurando o filhinho deles, Milo, que acabara de nascer.
Do lado esquerdo está a mulher que carregou Milo em seu útero, após uma inseminação artificial com óvulos de outra mulher. Vale lembrar que esse esquema de barriga de aluguel é totalmente previsto em lei em diversos países do mundo, como no Canadá (onde Milo nasceu) e nos Estados Unidos. Aqui no Brasil está ganhando cada vez mais respaldo jurídico.
Já do lado direito da foto estão as duas doulas, que ajudaram o bebê a vir ao mundo.
Foram elas que pediram que Frank e BJ tirassem a camisa, assim que o bebê nasceu.
Deixar um recém-nascido "pele com pele" com seus pais é uma técnica que traz benefícios incríveis para o bebê, como ajudar a regular sua temperatura corporal e reduzir seu desconforto.
Antes de qualquer julgamento, veja o que disse a fotógrafa Lindsay Foster, que registrou todo o parto.
"Palavras não são suficientes para dizer o quanto foi maravilhoso presenciar esse momento incrível. Mas eu acredito MUITO que ao ver essas imagens, você vai sentir o profundo AMOR e admiração que todos sentiram por essa surrogate mom [barriga de aluguel] e pelos pais do bebê. Esses dois vão, com toda a certeza, ser pais incríveis."
Agora, acho que vale ouvir Frank, um dos pais, antes de opinar sobre o caso. Ele deu esse depoimento na página do Facebook da fotógrafa, após ela ter postado (com a autorização deles) a foto do nascimento, que foi compartilhada milhares de vezes mundo afora.
"Obrigado a todo mundo que gastou um tempinho para curtir, comentar e compartilhar nossa foto! Esse foi um momento realmente inacreditável nas nossas vidas, que foi registrado para sempre pela querida Lindsay Foster. Nós temos muita sorte de ter conosco um menininho tão lindo e saudável! Nós respeitamos todos os comentários. E, apesar de não concordarmos com os negativos, é fato que as opiniões positivas superam e muito as negativas.
Todo mundo tem direito a opinar. Esse é um momento de puro amor e aceitação. Milo está cercado de amor incondicional e ele vai crescer conhecendo muitos tipos diferentes de família e respeitando todos - até mesmo as pessoas intolerantes. Milo nasceu durante a Parada do Orgulho Gay [no caso, a de Toronto]. Essa foto representa tudo que esse Orgulho significa. O amor não tem cor, nem gênero, nem preferência sexual. O amor é incondicional. Obrigado novamente, do fundo de nossos corações."

FONTE:  http://estilo.br.msn.com/demaepramae/blog/mariana-della-barba/post.aspx?post=09dd64fe-beba-46f6-ba60-c09ebf810d23

Postar um comentário

1 Comentários