FEIRA ITINERANTE NA PRAÇA DO PEQUI

FEIRA ITINERANTE “APORTA” NA PRAÇA DO PEQUI, VENDENDO DE TUDO UM POUCO    



Muita gente se surpreendeu, inclusive a redação do Bocão 64, com uma movimentação estranha na praça do Pequi, hoje, sábado, 23/08. Talvez até tenha sido anunciada, mas por alguma razão não chegou a nós as informações necessárias para serem levadas aos internautas do Bocão.

O nosso repórter entrou no meio da muvuca e tentou entrevistar algumas pessoas que nos pareceram arredias e não quiseram falar muito ou pouco sabiam. O fato constatado é que a maioria dos “barraqueiros” daquela feira são de origem estrangeira, a maioria inclusive parece ser oriental e quase não fala português.


Alguém sugeriu ser a “Feira do Brás”, numa versão itinerante que percorre o país, parando em cidades bem desenvolvidas para vender suas bugigangas, confecções, calçados, etc.

Parece que o povão gostou, pela novidade e provavelmente pelos preços. 

Muita gente fez piseiro naquela movimentação toda, verificando, confabulando, comprando ou até mesmo paquerando...

A feira deve durar até as 22:00 hs de domingo, 24/08.

Infelizmente não pudemos nos esquivar da grosseria de um dos comerciantes que nos pareceu muito nervoso ou mal educado.



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.