Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS: CARREATA DE PAULO SOUTO E ALIADOS FOI SUCESSO E MOVIMENTOU TODA A CIDADE

CARREATA DE PAULO SOUTO E ALIADOS FOI SUCESSO E MOVIMENTOU TODA A CIDADE     


O candidato ao Governo da Bahia,  Paulo Souto e comitiva tem feito uma grande caminhada por todo o Estado, numa campanha exaustiva onde se observa uma ótima aceitação do povo baiano.

Aconteceu ontem, 21/08, uma grande carreata pelas ruas principais de bairros e centro de Eunápolis, atraindo atenção do povo que parece mais fortalecido com a ideia de mudanças radicais no governo estadual.



A carreata começou no posto Cabral, às margens da BR 101, entrada norte da cidade onde se podia ver uma enorme aglomeração popular, com centenas de carros dando apoio.

As propostas dos candidatos são todas englobadas num único objetivo que é trazer mudanças benéficas para a Bahia visando mais desenvolvimento e com um olhar especial para o social.




Souto tem anunciado que, se eleito, vai estimular a agricultura de pequenos e médios produtores do extremo-sul da Bahia, salientando a importância dos mesmos, na economia regional.

Acompanhado de lideranças regionais, como o ex-prefeito Paulo Dapé e de candidatos de suma importância para a região a exemplo do Deputado Bruno Reis que tem demonstrado um interesse particular pela cidade de Eunápolis e também do Deputado Federal Lúcio Vieira Lima, ambos candidatos à reeleição, Paulo Souto ratificou sua determinação de dar continuidade ​à política de atração de empreendimentos industriais para fortalecer a economia do interior do estado.

Lideranças regionais como prefeitos, vários outros candidatos e pessoas diretamente ligadas à política, fazendo oposição ao atual governo, estiveram presentes fortalecendo o evento.

Paulo Dapé mais uma vez demonstrou a força popular que detém na cidade de Eunápolis, transformando a carreta num grande evento e, durante o seu discurso, como sempre, demonstrou a capacidade que deve ter um líder político do seu calibre, atraindo atenção para suas palavras eloquentes.


O ex-diretor da Veracel, Dr. Pedro Vailant, que atualmente lidera uma movimentação em defesa dos fazendeiros e produtores agropecuários regionais contra a ameaça de invasores de terras, também esteve presente apoiando e visando futuros incentivos à agropecuária de nossa região.

O candidato Paulo Souto tem garantido pontos positivos nas pesquisas populares, ficando sempre à frente dos demais candidatos na preferência das intenções de votos.

Postar um comentário

0 Comentários