Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PALHAÇO É PRESO POR ESTUPRAR MENINA DE 13 ANOS

PALHAÇO ACUSADO DE ESTUPRAR MENINA DE 13 ANOS É PRESO E APRESENTA CARTA DE AMOR


Um homem identificado como “Palhaço Wesley”, que é palhaço de um circo da cidade de Malhada de Pedras, no sudoeste da Bahia está sendo acusado de cometer estupro contra uma adolescente de 13 anos.


De acordo com informações do blog Brumado Notícias, Wesley, que neste ano completou 18 anos, disse a polícia que não forçou a adolescente a ter relações com ele e que os dois teriam uma relação amorosa.

Ainda de acordo com informações da polícia publicadas pelo blog, para provar sua inocência, o acusado apresentou uma carta com declarações de amor e que teria sido escrita pela adolescente.

Mesmo com as declarações, o delegado que investiga o caso ressaltou que, embora a menina de 13 anos não tenha sido forçada a nada, a lei configura o ato como estupro de vulnerável. O jovem, que é natural de Brumado, ficará detido à disposição a justiça.

A jovem foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado, onde deve passar por perícia. Se for comprovado que a garota teve relações sexuais, será considerado estupro de vulnerável.


Foto: reprodução / Brumado Notícias 


Postar um comentário

0 Comentários