Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PASTOR É PRESO POR HOMICÍDIO E ESTUPRO

 PASTOR É PRESO POR HOMICÍDIO E ESTUPRO DE MÃE E FILHA DE 14 ANOS


Ele é fundador de uma igreja evangélica, da qual é o pastor responsável e instrutor de um curso para bombeiro civil, que recebe alunos entre 12 e 17 anos. Mas, segundo a polícia, Marcos Antônio da Silva Lima, de 53 anos, é também um criminoso. Na tarde de segunda-feira, 04/08, agentes da Divisão de Homicídios da Baixada cumpriram um mandado de prisão contra ele por homicídio, tentativa de homicídio e estupro.


Ele foi capturado em Belford Roxo, onde mantinha a igreja Assembleia de Deus Palavra do Conserto.

Marcos Antônio foi preso enquanto passava no bairro da Prata de carro, em um Gol. Os agentes reconheceram a placa do veículo, o mesmo usado nos crimes.

Em seu interior, havia armas, munição e uma touca ninja. Segundo policiais, os crimes foram cometidos no dia 30, em uma região deserta de Nova Iguaçu, quando o pastor, inconformado com o término de um relacionamento extra conjugal, atirou na mulher, de 37 anos, que morreu na hora. Sua filha, de 14 anos, levou três tiros no rosto e sobreviveu ao fingir-se de morta. Quando ficou sozinha, procurou ajuda na rua.

A vítima foi morta achando que a filha tinha sido assassinada. Foi um crime extremamente cruel, afirmou o delegado William Pena Júnior, da DH.

Ainda de acordo com a polícia, foi Marcos Antônio quem levou as vítimas, com a ajuda de um comparsa, para o local dos crimes.

A mulher foi tirada de casa, enquanto a adolescente foi pega na porta da escola. Segundo policiais, enquanto Marcos Antônio agredia a ex-amante, seu comparsa estuprava a jovem. Ele está sendo procurado.

Ela contou que, em certo momento, o comparsa perguntou ao pastor: “Quem vai morrer primeiro?” Ele teria apontado para a mais nova, que foi baleada e caiu. Em seguida, os disparos foram na mãe.

A menina ainda disse que ouviu a mãe suplicar para não morrer, contou o delegado.

Instantes depois de os homens irem embora, a menina, mesmo ferida, conseguiu caminhar e pedir ajuda. Uma pessoa a encontrou e foi até o local do crime, onde a mãe já estava morta. A jovem foi levada para um hospital, onde ficou internada.

Fonte: http://extra.globo.com/casos-de-policia/pastor-preso-em-belford-roxo-por-homicidio-estupro-vitima-de-14-anos-foi-abusada-viu-mae-ser-morta-rv1-1-13490979.html

Segundo o jornal “O Dia” de 07/08/2014 12:02:37:

POLÍCIA PRENDE CÚMPLICE DE PASTOR SUSPEITO DE ESTUPRO E ASSASSINATO NA BAIXADA

José Ricardo Clemente da Silva, de 32 anos, foi preso nesta quinta-feira em Duque de Caxias. Ele teria violentado sexualmente e atirado numa jovem de 14 anos

Fonte: http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2014-08-07/policia-prende-cumplice-de-pastor-suspeito-de-estupro-e-assassinato-na-baixada.html


Postar um comentário

0 Comentários