LANÇAMENTO DE CANDIDATURA REGADA À DINHEIRO?

DENÚNCIA DE COMPRA DE VOTOS EM LANÇAMENTO DE CANDIDATURA


O líder comunitário e radialista Anaildo Colônia, à frente do programa Fala Povão da Rádio Super 98fm, líder de audiência regional, neste sábado, 09/08, levou ao conhecimento de seus ouvintes um assunto pra lá de polêmico, denunciando uma “suposta compra de votos” na reunião política que aconteceu ontem, sexta-feira (08), nas dependências do Hotel Portal, onde se oficializava o lançamento da campanha de um certo candidato a deputado estadual.

O radialista recebeu informações de que as pessoas que foram prestigiar o evento, ao descerem dos veículos, principalmente na rua de trás, antes de entrarem no local, recebiam a quantia de 30 a 50 reais como pagamento pela participação para engrossar o público, o que se caracteriza como compra de votos. 

Esta denúncia é grave pois fere a honra do cidadão de bem que quer ser bem representado politicamente e vê seus sonhos irem pro ralo, quando candidatos espalhafatosos desrespeitam as leis, fazendo uma festa de tamanha grandeza, à força de dinheiro,  com o único objetivo de chamar a atenção do povo para um suposto sucesso de lançamento de candidatura.

Na pior das hipóteses, caberá ao povo julgar esse tipo de atitude,nas próximas eleições, mas esta opção deixa uma lacuna de dúvidas, já que uma grande parte dos eleitores não tem conhecimento nem informações do que realmente acontece por trás das cortinas.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.