VEREADOR ACUSADO DE PEDOFILIA

VEREADOR É ACUSADO DE PEDOFILIA APÓS POSTAR FOTO DE GAROTA NUA EM REDE SOCIAL

Garota de 15 anos teve foto nua divulgada em Andorinha

O Vereador Nilton Oliveira Matos está sendo acusado de pedofilia, após divulgar a foto de uma garota de 15 anos nua, em sua página pessoal na internet, em Andorinha, região de Senhor do Bonfim, localizado a 375 km de Salvador. 


Matos foi acusado pelo pai da adolescente de ter publicado fotos da jovem nas redes sociais. O veredaor negou as acusações e afirmou não conhecer a adolescente. Ele acredita que a página dele em uma rede social tenha sido invadida.

De acordo com a delegada que investiga o caso, o vereador deve prestar depoimento na próximo terça-feira e se a denúncia for comprovado ele pode responder pelo crime de pedofilia e cumprir pena de 3 a 6 anos.


Fonte: http://noticias.r7.com/bahia/vereador-e-acusado-de-pedofilia-apos-postar-foto-de-garota-nua-em-rede-social-07082014

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.