Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

1º IDE PENTECOSTAL NA COLÔNIA

1º IDE PENTECOSTAL NA COLÔNIA

Neste sábado, 20/09, o distrito da Colônia recebeu uma levada de evangélicos empenhados em promover a fé em Cristo naquele lugar.

As 15:00 hs o povão se reuniu na praça principal e saiu em passeata pelas ruas bradando o nome de Jesus e chamando a atenção de todos para o abandono dos vícios, seguindo a fé cristã.

Muitas orações em paradas estratégicas para alertar a população dos riscos do mundo atual.

O radialista e líder comunitário Anaildo Colônia esteve presente, orando e levando sua fé, tanto na caminhada como no evento noturno, com suas palavras sempre exaltando a sua fé em Deus e mostrando a sua garra e empenho em benefício do povo da Colônia.

A noite o evento se estendeu para o Ginásio de Esportes onde vários pastores e líderes evangélicos pregaram a Palavra de Deus.

O povão compareceu para prestigiar, ouvir as palavras dos pastores e as músicas de cantores gospel regionais.
Estiveram presentes a cantora Dádma Lima de Vitória-ES, a cantora Edilene Couto de Ilhéus-BA, uma orquestra de Eunápolis, além de vários pastores, incluindo o Pr. Wagner Cardeal de Porto Seguro.


O líder político regional Paulo Dapé e sua esposa Cordélia também se fizeram presentes, prestigiando e orando com os fiéis.










Postar um comentário

0 Comentários