1º IDE PENTECOSTAL NA COLÔNIA

1º IDE PENTECOSTAL NA COLÔNIA

Neste sábado, 20/09, o distrito da Colônia recebeu uma levada de evangélicos empenhados em promover a fé em Cristo naquele lugar.

As 15:00 hs o povão se reuniu na praça principal e saiu em passeata pelas ruas bradando o nome de Jesus e chamando a atenção de todos para o abandono dos vícios, seguindo a fé cristã.

Muitas orações em paradas estratégicas para alertar a população dos riscos do mundo atual.

O radialista e líder comunitário Anaildo Colônia esteve presente, orando e levando sua fé, tanto na caminhada como no evento noturno, com suas palavras sempre exaltando a sua fé em Deus e mostrando a sua garra e empenho em benefício do povo da Colônia.

A noite o evento se estendeu para o Ginásio de Esportes onde vários pastores e líderes evangélicos pregaram a Palavra de Deus.

O povão compareceu para prestigiar, ouvir as palavras dos pastores e as músicas de cantores gospel regionais.
Estiveram presentes a cantora Dádma Lima de Vitória-ES, a cantora Edilene Couto de Ilhéus-BA, uma orquestra de Eunápolis, além de vários pastores, incluindo o Pr. Wagner Cardeal de Porto Seguro.


O líder político regional Paulo Dapé e sua esposa Cordélia também se fizeram presentes, prestigiando e orando com os fiéis.










Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.