Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

AMANTE INCONFORMADA TENTA CORTAR PÊNIS DO EX

AMANTE INCONFORMADA COM SEPARAÇÃO ATINGE EX COM FACADA NO PÊNIS  
A vítima foi atendida rapidamente pelos médicos e, por sorte, não perdeu órgão sexual. A Delegacia de Volta Redonda investiga o caso
 
Um homem foi atingido por uma facada no pênis na cidade de Volta Redonda, no sul fluminense, pela ex-amante, que não se conformava com o fim do relacionamento. Segundo a polícia, Rosana Mara Prudente convidou o ex-companheiro para sua casa, na tentativa de retomar o caso, e desferiu o golpe quando a vítima, de 51 anos, estava distraída.

O médico Vitor Campos Ribeiro, que atendeu o homem, contou à reportagem da Record que a vítima só não perdeu o órgão sexual porque o socorro foi prestado rapidamente.

— Foi uma lesão profunda, um corte bem profundo, mas não houve amputação. Apesar do golpe bem profundo, a gente conseguiu reparar e o paciente ficou bem, teve alta no dia seguinte.

O delegado Rodolfo Atala, titular da Delegacia de Volta Redonda (93ª DP), explicou que Rosana pode pegar até 5 anos de prisão.

— Ela lesionou a vítima com intenção de causar deformidade permanente. O crime não se consumou. Então ela vai responder por lesão corporal gravíssima na forma tentada. 

Reprodução / Rede Record

ASSISTA AO VÍDEO:





Postar um comentário

0 Comentários