Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CANTORA GOSPEL É ESTUPRADA POR USUÁRIOS DE DROGAS

CANTORA GOSPEL É SEQUESTRADA E ESTUPRADA POR USUÁRIOS DE DROGAS  

Ela teria ido se encontrar com um produtor que iria colocá-la em uma gravadora do segmento

A família da adolescente Geslyane Piassa passou cinco dias de angústia sem ter notícias sobre a jovem de 16 anos que desapareceu do prédio onde a família mora em Goiânia (GO).

Geslyane saiu de casa sem seus documentos e não voltou, foi encontrada no último sábado (6) desorientada, com marcas de agulhas nos braços e roupas masculinas.
Na delegacia a jovem, que é cantora gospel, deu depoimento dizendo que foi estuprada por vários usuários de drogas e que teve o cabelo cortado.

Em entrevista à Rede Record, Geslyane disse que recebeu a ligação do produtor musical responsável pelo seu CD, recém lançado, dizendo que iria colocá-la em uma gravadora. Empolgada com a história a jovem foi ao encontro do homem.

Assim que chegou no encontro ela aceitou beber uma água por ele oferecida e ela começou a passar mal, ficando tonta. O homem teria a levado para um motel e ela não se lembra de muitos detalhes, mas relatou à polícia e à reportagem da Record que foi abusada por vários usuários de drogas na rua.

A delegada que investiga o caso confirmou que Geslyane seria ouvida novamente nesta segunda-feira (8) para confirmar as primeiras denúncias feitas e que o depoimento seria acompanhado por uma psicóloga.

A polícia já considera o produtor musical e um amigo dele como suspeitos, o principal acusado é casado, tem filhos e ainda não foi ouvido na delegacia.

VEJA O VÍDEO:



Por Leiliane Roberta Lopes / http://noticias.gospelprime.com.br/


Postar um comentário

0 Comentários