Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CARREATA DE BRUNO REIS E LÚCIO VIEIRA LIMA FOI UM SUCESSO

CARREATA DE BRUNO REIS E LÚCIO VIEIRA LIMA FOI UM SUCESSO

O ex-prefeito e ex-deputado Paulo Dapé provou realmente merecer o comando de uma liderança partidária em Eunápolis ao promover e realizar uma grande carreata reunindo amigos, eleitores e partidários de um grupo que cresce em nossa região.

Ontem, 11/09 os Deputados Bruno Reis e Lúcio Vieira Lima (candidatos à reeleição como Deputado Estadual e Deputado Federal, respectivamente) foram recebidos com um entusiasmo nunca visto, pelos eleitores de Paulo Dapé e Cordélia.

Antes da carreata, os candidatos fizeram uma grande passeata pelos Bairro Juca Rosa, numa demonstração de força política e foram recebidos com muito carinho por onde passavam, demonstrando claramente que o povo reconhece os esforços de políticos honrados que realmente lutam com garra, representando o povo Eunapolitano.


Após a passeata, o povão se reuniu no posto Sapucaieira onde começou a grande carreata, passando pelos principais bairros e centro da cidade, finalizando no bairro do Pequi, onde uma multidão recebeu os políticos que fizeram um discurso eloquente e envolvente, dissipando dúvidas e mostrando ao público as suas propostas políticas.

Postar um comentário

0 Comentários