Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

POPULAÇÃO TENTA LINCHAR ESTUPRADOR

ACUSADO DE AMORDAÇAR E ESTUPRAR ADOLESCENTE POR POUCO NÃO É LINCHADO PELA POPULAÇÃO DE ITAMARAJU  

O crime de estupro aconteceu na noite desta última quarta-feira, dia 9 de setembro, quando uma menor de 17 anos, foi amordaçada e contou que com uma faca encostada em seu pescoço, fora obrigada a relacionar-se sexualmente com o estuprador, até aquele momento um homem de cabelos crespos, pele morena e com porte físico avantajado.

Logo após o estupro a jovem pediu socorro e moradores próximos à ponte do Primavera, na saída de Itamaraju em direção ao Prado, foram ao local e quando viram a adolescente em estado de pânico, acionaram o Serviço Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu a menor ao Hospital Municipal de Itamaraju, onde recebeu atendimento médico. Nas roupas da vítima foram notadas marcas de sangue.

Na manhã desta sexta-feira (10), policiais da Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (43ª CIPM), receberam a informação de um tumulto próximo ao local onde a adolescente foi localizada caída e quando se dirigiram ao lugar, notaram um homem com as mesmas características passadas pela menor, sendo espancado e correndo o risco de ser linchado pela população furiosa. Em seguida os policiais militares conseguiram entrar no meio da multidão e fizeram o resgate do artesão José Ferreira Neto, de 38 anos, apontado como autor do estupro. Ainda internada no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), a vítima reconheceu através de fotografias o homem e contou detalhes sobre a maneira como foi atacada e violentada pelo mesmo.

Informações dão conta que o acusado também teve que ser levado ao hospital, pois apresentava lesões na cabeça e diversas escoriações pelo corpo dada à violência como foi atacado pela população revoltada. Após ser atendido o artesão José Ferreira, que nega o crime, acabou levado para a Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL). Exames   Local onde aconteceu o estupro.

No início da noite desta quinta-feira (10), o perito médico Ademir Alves, do Departamento de Polícia Técnica de Itamaraju (DPT), informou que o exames específicos que fora submetida a jovem, comprovaram que a mesma foi estuprada, inclusive com o uso de violência. E para complicar ainda mais a situação do acusado José Ferreira Neto, de 38 anos, no interior da genitália da menor foi encontrado vestígio de esperma que coincide com a amostra recolhida do estuprador. O artesão vai permanecer preso numa cela isolada, onde ficarará à disposição da Justiça.

Compartilhe na sua rede social

(Por Ronildo Brito – TeixeiraNews)

Postar um comentário

0 Comentários