FORÇA POLÍTICA: ANAILDO REUNIU UMA PEQUENA MULTIDÃO NO CENTRO DA COLÔNIA

ANAILDO COLÔNIA MOSTRA FORÇA POLÍTICA AO REUNIR UMA PEQUENA MULTIDÃO PARA UM BATE-PAPO INFORMAL   

O líder comunitário Anaildo Colônia mostrou força política ao reunir uma pequena multidão no centro da Colônia para ouvir as suas palavras e as de Paulo Dapé, num bate-papo esclarecedor sobre os caminhos da política em nossa cidade.

O encontro aconteceu aproximadamente às 20:00 hs desta quinta-feira, 18, ao lado do Bar do Neguinho e reuniu pessoas de todas as idades ansiosas por saber das propostas dos candidatos de Paulo Dapé e Cordélia.

As primeiras palavras foram as de Jean Ramalho que fez abertura do evento. Em seguida Anaildo Colônia abriu o verbo no seu tom característico carregado de emoções, sendo bastante aplaudido. 

Paulo Dapé finalizou o encontro com seu discurso sempre eloquente, pedindo apoio para os seus candidatos.

O povão estava bem animado e à vontade e só dispersou após a comitiva retornar a Eunápolis.

Questionado sobre os motivos que o levam a se empenhar tanto na política eunapolitana, Paulo Dapé respondeu que a resposta está no amor que tem pelo povo da cidade que escolheu para viver.

Com este grande evento, Anaildo Colônia se reafirma como um legítimo representante daquela comunidade.




PARA CONFERIR AS FOTOS, VISITE A NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK , CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.