crime

Vídeo/Imagens fortes: Homem com filha no colo foi executado com dezenas de tiros


Um vídeo está circulando nas redes sociais mostrando um crime dantesco
Uma câmera de segurança de um condomínio no bairro Federação, na capital baiana, flagrou o exato momento em que um homem que carregava uma criança no colo, foi sumariamente executado por dois elementos, na frente da mulher. O vídeo começou a circular agora.

Eram 14:30 hs do dia 14/07/2019, quando o casal caminhava pela rua. Dois elementos que estavam de tocaia, numa moto, esperaram o momento certo para o ataque. Um deles se aproximou sorrateiramente e fez o primeiro disparo, pelas costas, enquanto a vítima caminhava.

Ao levar o primeiro tiro, o homem solta a criança, que cai no asfalto e é acolhida no colo pela mulher que andava ao seu lado. Em seguida o atirador faz vários disparos contra a cabeça da vítima.

Após o crime, o assassino monta na garupa da moto do comparsa e foge do local. O caso já está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Veja o vídeo com imagens pixelizadas:


PUBLICIDADE:




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.