MORADORES DO JUCA ROSA
INTERDITAM RUAS COM CERCAS E ARAMES
Moradores do bairro Juca Rosa, cansados de esperarem que a prefeitura conclua as obras começadas e abandonadas, simplesmente fecham algumas ruas impedindo que veículos e transeuntes circulem com liberdade.
O motivo alegado é que a prefeitura jogou um barro vermelho que vira lama nas chuvas e uma poeira horrível no calor, causando transtornos respiratórios que atingem principalmente as crianças e idosos.
As donas de casa reclamam que a limpeza das casas e móveis torna-se uma tarefa árdua e repetitiva com o poeirão que tanto incomoda. Uma padaria que fica em uma esquina também sofre muito com os transtornos.
As duas ruas que estão com entrada interditada com cerca e arames dão acessos a outras ruas em condições lamentáveis são:
1 – Rua Wilson Nunes;
2 – Rua João Ramos.
Espera-se que a prefeitura tome as devidas providências em tempo hábil.