CHACINA EM VERA CRUZ - O IMPÉRIO DO CRIME

 CHACINA EM VERA CRUZ – SEIS MORTOS E TRÊS FERIDOS 


Uma onda de violência desmedida tem apavorado a população do sul da Bahia, onde crimes sem nexo acontecem a toda hora, gerando medo e uma enorme sensação de insegurança entre a população.

Desta vez aconteceu em Vera Cruz, município de Porto Seguro, mas que fica praticamente no quintal de Eunápolis (cerca de 12 km de distância), o que nos leva a crer que nossa população está a mercê da ação de bandidos, a qualquer hora, sobrepondo ao poder do Estado que nos deveria dar proteção e segurança.

Segundo informações de diversos sites, durante a madrugada deste domingo, 7 de setembro, seis pessoas foram mortas e três ficaram feridas, pela ação cinematográfica de bandidos encapuzados, vestidos com roupas camufladas do tipo militares, que chegaram numa caminhonete, portando armas longas.

Na ação, mandaram todos se deitarem no chão e fizeram vários disparos. Durante a correria, três homens morreram no local e um outro foi alvejado dentro de uma residência onde tentou se esconder. O dono da casa também levou tiros e morreu.

Três baleados estão no hospital, entre eles uma mulher grávida.

AS VÍTIMAS FATAIS, segundo o site Obaianão.net:

1 - Josimar Santos Silva 27 anos natural de Una Bahia morador do bairro Baianão;

2 - Alexsandro Cerqueira dos Santos 22 anos;

3 - Cleubis da Silva Ferreira 25 anos natural de Porto Seguro;

4 - Dioney Serafim dos Santos 19 ANOS natural de Eunápolis;

5 - Erlan Souza Valadares. Morreu no hospital;

6 - Adeilton dos Anjos Carlos 21 anos natural de Eunápolis.


AS VÍTIMAS BALEADAS SÃO:


1 - Valmir da paixão Santos 16 anos;

2 - Rafael de Oliveira Santana 23 anos natural de Porto Seguro;

3 - Débora dos Reis Santos foi alvejada com um tiro nas costas.

CHACINA EM CABRÁLIA:

Na última sexta-feira, 5, três pessoas também foram mortas e três feridas, incluído um adolescente de 13 anos, em um bar no bairro Campinho, em Santa Cruz Cabrália. Não se sabe se os crimes tem alguma relação.

A QUEM DEVEMOS CULPAR?

Esta pergunta se volta em direção ao poder público, na figura do Estado, que não está tendo capacidade de administrar os problemas sociais que surgem no dia-a-dia. A polícia precisa desvendar este caso e justiça precisa dar uma resposta para a sociedade.





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

1 comentários:

  1. NOSSA FICO TRISTE,INFELIZMENTE AS DROGAS ESTAO DESTRUINDOS MUITAS FAMILIAS.ATE ONDE IREMOS COM ESSA SITUACAO

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.