PAULO DAPÉ MOSTROU PRESTÍGIO POLÍTICO LOTANDO O SÍTIO DO TOCO EM VISITA DE BRUNO REIS

PAULO DAPÉ MOSTROU PRESTÍGIO POLÍTICO EM VISITA DO DEPUTADO BRUNO REIS NO SITIO DO TOCO  

Na noite desta terça-feira, 30/09, Eunápolis recebeu a visita de Bruno Reis, em campanha para reeleição a deputado estadual.

O evento organizado pelo ex-prefeito e ex-deputado Paulo Dapé, reuniu uma pequena multidão no sítio do Tôco, lotado de pessoas ansiosas por ouvir as propostas políticas do candidato. O espaço ficou literalmente tomado por eleitores dapesistas numa indicação clara que o prestígio político de Paulo Dapé e Cordélia está em contínua ascensão.

O cenário político eunapolitano está, neste momento, marcado e desgastado por acontecimentos negativos que tumultuam o futuro de nossa cidade, com a incerteza da candidatura de um certo político regional cheio de processos por improbidades administrativas.

O deputado Bruno Reis reforçou a ideia de melhorias e progresso para nossa região com a representatividade atribuída a Paulo Dapé, num laço fortalecido pela união de um grupo governista formado por ele, (Bruno Reis), Lúcio Vieira Lima candidato a dep. Federal, Geddel candidato a Senador, Paulo Souto candidato a Governador, ACM Neto prefeito de Salvador e, naturalmente, Aécio candidato a presidente.

Bruno Reis é um jovem e dinâmico deputado, considerado um dos mais atuantes na Bahia. Discursando, prendeu a atenção de todos com a sua eloquência e propostas.

No discurso de Paulo Dapé, rolou um clima de forte emoção quando ele declarou que vê no deputado Bruno Reis a figura de um irmão ou filho, por quem tem uma profunda admiração e carinho. O deputado declarou reciprocidade.

Segundo pesquisas recentes, o grupo lidera a intenção de votos do eleitorado baiano.

Por Carlos Reis, da redação. 

CONFIRA AS FOTOS CLICANDO >>AQUI<<


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.