Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SUPOSTO TERRORISTA INVADE HOTEL EM BRASÍLA, FAZ REFÉM E PEDE QUEDA DE DILMA

SUPOSTO TERRORISTA INVADE HOTEL EM BRASÍLIA, FAZ REFÉM E PEDE QUEDA DE DILMA  

Um caso assusta funcionários de um hotel em Brasília nesta segunda-feira (29). Desde às 8h30, um homem mantém refém o mensageiro do hotel Saint Peter Brasilia, no Setor Hoteleiro Sul, alegando ser terrorista. Jack Souza dos Santos, de 30 anos, está armado e mantém o funcionário algemado vestido com um colete de explosivos.

De acordo com a Polícia Civil, que está no local, o homem alega ser terrorista e faz pedidos desconexos sobre a política nacional, como por exemplo, a extradição de Cesare Battisti  e a queda da presidente Dilma Rousseff. Segundo a Polícia, três negociadores conversam com o suposto terrorista.



Além disso, a corporação está investigando se o colete preso ao corpo do funcionário é composto, realmente, por explosivos. Cerca de , 20 policiais militares, 16 bombeiros e todo o efetivo do esquadrão antibombas – mais de 100 profissionais participam da operação.

Segundo os funcionários do hotel, o suspeito tinha uma reserva no hotel e se identificou com o próprio nome. Com uma chave mestra, o suspeito se dirigiu ao 13º andar, onde entrou nos quartos e expulsou os hospedes, alegando estar praticando um ataque terrorista.

Fonte: http://www.bocaonews.com.br/noticias/policia/policia/96664,suposto-terrorista-invade-hotel-em-brasilia-faz-refem-e-pede-queda-de-dilma.html 

Postar um comentário

0 Comentários