Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: ADOLESCENTE MATA COLEGA BRINCANDO DE MMA

BRINCADEIRA IDIOTA: JOVEM MORRE LUTANDO MMA COM COLEGA 
Um vídeo mostra um jovem sendo morto numa luta de MMA 




















Um vídeo começou a circular com força total, causando muita polêmica, gerando opiniões diferentes.

Uma brincadeira de extrema violência acabou matando um jovem de 17 anos quando disputava com um amigo uma luta de MMA, como faziam há uns seis meses, brincando de lutadores, todos os dias à tarde.

O incidente aconteceu em Sobrado, Zona da Mata paraibana. O garoto morreu por asfixia por estrangulamento num golpe conhecido como "gravata". Os dois adolescentes suspeitos de causar a morte do amigo tem a idade de 14 anos cada.

A morte foi descoberta pela polícia por acaso quando um agente estava num hospital averiguando sua pressão, depois de passar mal. Ao notar o jovem morto, o policial fez perguntas e soube do ocorrido, levando o caso às leis. O hospital não comunicou o caso às autoridades porque o corpo não apresentava sinais de violência.

OPINIÃO DO EDITOR:

Uma "brincadeirinha" de muito mau gosto proporcionada por falta de orientação da família que parece não ter conhecimento do que ocorria. Nota-se claramente que o jovem que morreu deu sinal de "CHEGA, ME ENTREGO" tocando com as mãos as pernas do agressor que insistiu em manter o golpe "mata-leão" com total brutalidade até o garoto desmaiar, indo a óbito. Se fosse nos EUA, com certeza eles pegariam prisão perpétua.
CONFIRA O VÍDEO:




Postar um comentário

1 Comentários

  1. esse video não é o mesmo caso da matéria citada , são dois casos diferentes.

    ResponderExcluir