BH: CORPO SEM CABEÇA É ENCONTRADA NA LINHA DO TREM

CORPO SEM A CABEÇA É ENCONTRADO NA LINHA DO TREM 













Em meio ao desespero pela sobrevivência no mundo atual, com tanta concorrência pela vida, algumas pessoas não conseguem levar uma vida digna, com bom emprego e consequentemente uma boa vida social. Essas pessoas que vivem à margem da sociedade às vezes se desesperam e acabam cometendo loucuras diversas, entre elas, o suicídio.

Em meio às loucuras dos novos tempos, é preciso ter fé, frequentar alguma religião e se preparar para a vida com estudos e cursos tecnológicos.

No final desta semana um corpo foi encontrado decapitado em uma linha férrea localizada no Bairro Nações em Divinópolis (119 km de Belo Horizonte).

A polícia está investigando as causas da morte do corpo encontrado que apesar de não estar portando documentos foi identificado por populares como sendo Samuel Mendonça. Acredita-se que a vitima possa ter cometido suicídio.

O caso está sendo investigado.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.