ESCOLA PRIVADA DE SALVADOR E PROFESSOR SÃO PRECESSADOS POR BULLYNG CONTRA ALUNO

ESCOLA PRIVADA DE SALVADOR E PROFESSOR SÃO PROCESSADOS POR BULLYING CONTRA ALUNO  
O professor poderá responder pelos crimes de constrangimento ilegal e lesão corporal leve  


Um professor e a escola particular onde ele leciona, em Salvador, foram acionados pela Defensoria Pública do Estado em um processo de indenização por danos morais após uma denúncia de bullying que teria sido praticada pelo educador contra um estudante de 13 anos em 2013

Segundo a defensora pública Gisele Aguiar, responsável pelo caso (que corre em segredo de justiça), o aluno passou por uma série de constrangimentos praticados pelo professor por cultivar um “rabinho de cavalo” - ele chegou a oferecer dinheiro para quem conseguisse cortar a mecha, o que acabou ocorrendo.

Por conta disso, o garoto deixou de frequentar as aulas e perdeu de ano. Em junho deste ano, a mãe dele denunciou o caso. “Práticas como essa ainda são levadas como brincadeira, mas devem ser repreendidas”, disse a defensora, informando ainda que o docente poderá responder pelos crimes de constrangimento ilegal e lesão corporal leve.



http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/escola-privada-de-salvador-e-professor-sao-processados-por-bullying/?cHash=a17bf75ccd36f033c7da1ef1cc53a3a9

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.