GASOLINA VAI AUMENTAR DE PREÇO ATÉ O FIM DO ANO


GASOLINA SOFRERÁ AUMENTO ATÉ O FIM DESTE ANO, AFIRMA MINISTRO  
O ministro, que relembrou que no ano de 2013 a gasolina aumentou em janeiro e em novembro, disse que o cenário se repetirá este ano  

O preço da gasolina vai subir até o fim deste ano. De acordo com o ministro da Fazenda, Guido Mantega, que também é presidente do Conselho de Administração da Petrobras, o reajuste já está determinado pela empresa e aproveitou para adiantar que ainda em 2014 o combustível pode ter mais de um reajuste.


O ministro, que relembrou que no ano de 2013 a gasolina aumentou em janeiro e em novembro, disse que o cenário se repetirá este ano. Além da gasolina, o diesel também sofrerá mudanças no valor.

"Quem resolve o preço da gasolina é a Petrobras. Temos uma certa regularidade. Nos últimos anos, sempre teve aumento. Um ou dois. É um setor privilegiado. A maioria dos segmentos teve reajuste de preços uma vez por ano, e não duas vezes por ano. Ano passado [a gasolina] teve dois aumentos. Então, esse ano não será diferente. Vai ter aumento. Ano passado teve aumento em novembro. Quando houver a decisão, haverá um aumento. Não cabe a mim decidir isso", disse Mantega ao G1.

Em 2013, a gasolina aumentou 6,6% em janeiro. Já em novembro, o aumento foi de 4%. Ainda não foram informados os percentuais de reajuste até o fim deste ano.



Fonte: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/gasolina-sofrera-aumento-ate-o-fim-deste-ano-afirma-ministro/?cHash=82a0239a80ddb74d6b2d7115e7976ab3

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.