acidente

Garoto de 12 anos teve mão destruída por fogos de artifício

Os riscos dos fogos de artifícios
O motivo dessa matéria é nos fazer refletir sobre o uso de fogos de artifício e seus riscos. Por mais que tenhamos cuidados, um acidente de proporções trágicas pode acontecer. Em épocas juninas, os riscos aumentam e alguns comerciantes insensatos vendem o material para menores de idade.

Fogos de artifício só deveriam ser utilizados por profissionais capacitados em comemorações de grande porte e nunca por pessoas comuns. Eu pessoalmente já vi rojões estourarem na embalagem, inclusive em algumas caminhadas políticas. 

O comércio dessas verdadeiras “artilharias” deveriam ser sumariamente proibidas.

O efeito de uma explosão de fogos de artifícios em uma comemoração de (feriado budista) destruiu a mão de um garoto de 12 anos de idade, além de ferir os pescoço com os estilhaços da bomba.

O menino Thai e alguns de seus amigos estavam se juntando nas celebrações do feriado quando teve sua mão destruída por um disparo de fogos de artifício. As imagens mostram a vítima já num hospital, sendo socorrida.




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.