Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MARINA SILVA DECIDE APOIAR AÉCIO NO SEGUNDO TURNO

MARINA SILVA DECIDE APOIAR AÉCIO NEVES NO SEGUNDO TURNO 
O PSB decidiu apoiar Aécio Neves (PSDB) 

A candidata derrotada à Presidência pelo PSB, Marina Silva, anunciou neste domingo (12) que apoiará o candidato tucano Aécio Neves no segundo turno.

"Tendo em vista os compromissos assumidos por Aécio Neves, declaro meu voto e o meu apoio a sua candidatura. Votarei em Aécio e o apoiarei. Votando nesses compromissos, dando um caráter de confiança à sinceridade de propósitos do candidato e de seu partido e, principalmente, entregando à sociedade brasileira a tarefa de exigir que sejam cumpridos", disse Marina.

Marina propôs que Aécio abandonasse uma de suas principais bandeiras de campanha, a redução da maioridade penal.

"Não estou com isso fazendo nenhum acordo ou aliança para governar. O que me move é a minha consciência, e assumo a responsabilidade pelas minhas escolhas", complementou.

Ela havia entregue uma lista de exigências ao tucano, que acatou, parcialmente, as exigências - com exceção da maioridade penal para 16 anos -       durante uma reunião no Recife, onde recebeu o apoio da família do ex-governador Eduardo Campos e do PSB de Pernambuco.


O PSB decidiu apoiar Aécio Neves (PSDB), e a Rede recomendou que seus eleitores não votem em Dilma Rousseff (PT) ou optem pelo voto nulo ou branco. Em ambos os casos, as escolhas foram marcadas por divisões internas.

Postar um comentário

0 Comentários