GRIFE MINEIRA CRIA LINGERIE RENDADA PARA HOMENS

GRIFE MINEIRA CRIA LINGERIE COM RENDA PARA HOMENS 
Roupa íntima tem ainda detalhes em fitas que lembram uma calcinha 

Uma fábrica de roupa íntima masculina decidiu inovar e apostar em um público mais irreverente ao fabricar cuecas com rendas e laços de fitas que lembram uma calcinha. A ideia foi da empresária mineira Herika Secundino, criadora da HSMen's.

“Estudei muito o mercado. Há homens que usam calcinhas em vez de cuecas, o que é extremamente confortável para eles”, disse a empresária.


A empresa fica em Belo Horizonte capital mineira, e comercializa os modelos feitos com lycra, renda e microfibra apenas pela internet. A HSMen's tem vendido uma média de 300 unidades por mês com preços que variam entre R$ 29,90 e R$ 49,90.

Reportagem iBahia
Grife mineira cria langerie com renda para homens

http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/grife-mineira-cria-lingerie-com-renda-para-homens/?cHash=6cb0eed8f290d57acab086b924d536f2

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

1 comentários:

  1. olha............... sei não, viu.
    Mas cada um usa o que quiser,
    mas como dizem que todos tem um lado feminino....., kkkkkk

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.